#00827 – Seleções de Livros: Advogado de Porta de Cadeia / Os Anjos de Morgan Hill / O Vale do Tiranossauro / Sobrevivendo com Lobos

SKU: fc03d4825328 Category:

    Advogado de Porta de Cadeia= O livro conta a história de Michael Haller, um advogado diferente. Seu escritório é o banco traseiro de um sedã Lincoln. Haller roda Los Angeles visitando tribunais e farejando novas oportunidades para elevar seus honorários. Seu nome está estampado nas Páginas Amarelas, seu telefone está colado nos assentos dos ônibus das mais perigosas áreas da cidade. Haller defende motoqueiros, prostitutas e traficantes de drogas; clientes que lhe garantem baixos honorários, na maioria das vezes saldados por meio de pequenos serviços. Quando Michael Haller é escolhido para defender Louis Roulet, um jovem playboy de Beverly Hills detido por agressão e tentativa de estupro contra a prostituta Regina Campo, acredita que está diante do caso mais fácil e rentável de sua carreira. Mas a morte de alguém muito próximo o leva a se defrontar com o mal em sua forma mais assustadora.

    Os Anjos de Morgan Hill= Conta a história de Jane Gables, uma pequena menina que no verão de 1947, na pequena cidade de Morgan Hill, no Tennesse, conhece Mil Turner e sua família de lavradores, os primeiros negros na cidade. Certo dia, um incidente perturbador altera o destino de todos e a família de Jane toma uma decisão que ameaça a segurança e a unidade familiar, até que “os anjos” de Morgan Hill vêm para ajudá-los…

    O Vale do Tiranossauro= Quando um caçador de fósseis faz uma importante descoberta num cânion do Novo México, atrai o interesse de várias pessoas:um colecionador ganancioso,uma cientista dedicada,um xerife sinistro e o veterinario Tom Broadbent-Que so que cumprir a promessa feita a um morimbundo.

    Sobrevivendo com Lobos= “Eu estava cheia de cortes e feridas, minha pele se encontrava rachada e os pés nem pareciam mais pés. Eu caminhava com os dedos curvados para dentro da sola. […] Continuava andando, não apenas por andar, mas também para sobreviver, como um animal solitário”.